
Tempos atrás a Andréia fez uma entrevista maravilhosa com a dona de uma agência de modelos com deficiência física (leia AQUI) e hoje encontrei mais uma agência de modelos que procura fugir do arroz com feijão.
E tudo que foge do arroz com feijão a gente AMA.
A agência alemã WE ARE UNLIKE YOU quer inspirar. Não são, obviamente, como outras agências de modelo que oferecem rostinhos e medidas padrão. Eles oferecem indivíduos únicos, verdadeiros personagens, por que é assim que realmente são.
Eles representam um grupo seleto de performers burlescos, dançarinos, músicos, artistas de cabaré e comediantes que possuem um look nada menos que único e um estilo próprio maravilhoso, na frente ou atrás das câmeras.
Com isso a agência espera inspirar fotógrafos, criativos e agentes de casting e booking a criarem imagens, desenvolverem histórias e ideias que serão tão apaixonantes quanto estas pessoas autênticas.
Muito amor! Site oficial aqui.
