As esculturas líquidas de Kyle Re

As esculturas líquidas de Kyle Re

O fotógrafo de lifestyle, Kyle Re, captou os momentos incríveis, onde a água se transformou em esculturas líquidas, através de sua câmera e manipulação digital.

“Desde que me lembro, tive paixão por contar histórias através da arte. Seja por meio do uso de um caderno de desenho, um laptop, alguma música ou a lente de uma câmera, eu adoro o processo criativo. Depois de ganhar meu diploma em Design Gráfico, percebi que tinha paixão por interagir e conectar-me com as pessoas através da captura de momentos significativos em suas vidas. Em breve, mudei meu foco para buscar uma carreira em fotografia e agora capturo momentos, eventos e histórias em tempo integral.” – conta.

Especializado em fotografias de casamento, Kyle Re usa seu tempo livre para dedicar-se aos seus projetos pessoais e nesta série, sem nome, ele retrata suas modelos dobrado e distorcendo água entre as mãos.

A primeira vista parece apenas uma explosão líquida mas se prestarmos atenção, algumas trazem formas distintas como rostos, mãos e cavalos.

Hipnotizante. Confira abaixo as fotografias de Kyle Re e para ver mais de seu trabalho visite seu site oficial.

Dica de fim de post, confiram também o trabalho de Tim Tadder, outro fotógrafo com trampos fodas com água, clicando aqui

Kyle Re

Kyle Re 1

Kyle Re 7

Kyle Re 8

Kyle Re 9

Kyle Re 10

Kyle Re 11

Kyle Re 12

Kyle Re 13

2

4

5

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com