Seio inflável gigante é instalado em Londres para incentivar a pró-amamentação

Seio inflável gigante é instalado em Londres para incentivar a pró-amamentação

seio1

Eu como mãe digo: “Amamento minha filha onde e quando ela quiser”. Só as mães sabem como às vezes pode parecer frustrante um olhar alheio no momento mais único e tão importante da maternidade que é a amamentação. Moro na Grécia, e aqui não há tanto olhar de desaprovação quanto à esse ato, mas sei que no Brasil há e em diversos lugares do mundo também.

E com certeza isso não acontece só em terras tupiniquins, porque em Londres a agência Mother, criou uma campanha de pró-amamentação exatamente por isso. Em pleno 2017 ainda existem mães que se sentem incomodadas e ainda julgadas por amamentar em público.

A agência então instalou um seio inflável gigante que foi colocado no topo de um prédio. No último dia 26 de março foi celebrado o Dia das Mães no Reino Unido e foi a data escolhida para a ação #FreeTheFeed que apóia a amamentação em qualquer lugar e para que as mães não se sintam culpadas ou constrangidas.

Simplesmente parem. Sejam humanos. Não atrapalhem ou julguem uma mãe. Incentive e apóie a amamentação.

seio2

seio3

seio4

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.