Feira de Quadrinhos inaugura projeto Memorial Criativo

Feira de Quadrinhos inaugura projeto Memorial Criativo

Feira de Quadrinhos no Memorial

O Memorial da América Latina traz uma novidade para a programação deste ano. Todos os meses, na marquise do prédio da Administração, o público poderá se divertir nas feiras do projeto Memorial Criativo. Para os empreendedores, o evento representa também uma chance para divulgar seus trabalhos.

Idealizada pela Fundação, em parceria com a Art Shine Promoções e Eventos e o Governo do Estado de São Paulo, a iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar trabalhos de artistas independentes. Cada edição terá uma temática diferente.

Para a inauguração, uma Feira de Quadrinhos, que será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 10h às 20h. No mesmo final de semana acontece simultaneamente o Festival de Camarão e Peixes e os shows ao vivo do projeto cultural Talentos no Memorial.

No espaço, os artistas poderão expor, vender e até mesmo lançar publicações da nona arte. Podem ser ilustrações, caricaturas, HQs, charges, cartoons, graphic novels e sketchbooks.

Quem deseja participar como expositor deve se inscrever pelo site do Memorial – www.memorial.org.br. Basta preencher a ficha de inscrição (disponível em: https://goo.gl/lqCQUH) até o dia 12 de fevereiro. O cadastro e o uso do espaço são gratuitos. Caso o número de inscritos ultrapasse 25, poderá ser feita uma seleção de participantes.

Serviço

Feira de Quadrinhos
Data: 18 e 19 de fevereiro
Horário: Das 10h às 20h
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Inscrições gratuitas: até 12 de fevereiro
Formulário aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.