Exposição do artista Alex Senna na Caixa Preta Graffshop

Exposição do artista Alex Senna na Caixa Preta Graffshop

alex 2

Alex Senna trabalha como artista plástico e ilustrador, e recebe influências dos quadrinhos dos anos 90 e por artistas como Ziraldo e Will Eisner. Há 8 anos ele produz em seu atelier e nas ruas, seus desenhos. Com sua arte sensível e lúdica, seu trabalho une signos do universo infantil com o predominante uso das cores preto e branco para a criação de melancólicos, carismáticos e inspiradores personagens que contrastam com o cenário da agressiva cidade de São Paulo.

Já expôs em São Paulo, Seoul, Porto Alegre, Londres, Dortmund, NY, Chicago, Miami e Roma.

CANÇÃO PARA CACHORROS DE RUA

No cotidiano da cidade, inúmeras histórias são contadas. Pelas pessoas, pelas placas, pela arquitetura, e pelos muros. São capítulos abertos de uma história sem fim. Cada intervenção, uma idéia, cada idéia, um pensamento. Aos que habitam as ruas, esses fragmentos nos ajudam a entender essa novela, com simplicidade e clareza, cenas que carregam certa carga de inocência, crítica, sarcasmos ou até mesmo imagens de solidão. Aos olhos de quem tem o passo mais lento e o olhar atento, os muros se desvendam como canções. Mas não para todos, apenas para os cachorros de rua.

Serviço:

Rua Dr. José Talarito, 45 – Mandaqui
Travessa da Av. do Guacá, próximo a padaria Mister Pão.
Abertura: 18/02 às 10h – Até 05/04

alex 3

alex 4

poster

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.