Grupo Esparrama volta ao Minhocão com o famoso teatro na janela

Grupo Esparrama volta ao Minhocão com o famoso teatro na janela

O mês de janeiro começa a todo vapor para o Grupo Esparrama, que conquistou a simpatia dos paulistanos com o famoso teatro na janela, que desde 2013 apresenta espetáculos diferentes na janela de um apartamento, localizado em frente ao Minhocão (Viaduto João Goulart, antigo Costa e Silva).

grupo-esparrama-sissyeiko_esparramapelajanela24-11-13_217

O Grupo Esparrama se prepara para um novo e ousado projeto chamado “NAVEGAR”, a partir do qual irá mais uma vez extrapolar seus próprios limites, embarcando em uma jornada que contará com um time de convidados de peso, envolvendo também crianças de diferentes “territórios” que contribuirão para a criação de um novo espetáculo ao final do projeto.

grupo-esparrama-sissyeiko_esparramapelajanela24-11-13_138

No dia 22 de janeiro, o grupo inicia a temporada de apresentações com o espetáculo Esparrama pela Janela, que conta a história de um morador do Minhocão, que cansado do caos e barulho da cidade, resolve subverter o ambiente em que vive e transforma tudo em música. A partir desta transformação, um universo mágico se estabelece e é aí que a magia começa! Um casal de monstros, um seresteiro gigante, uma princesa, um anão dançarino, duas vizinhas fofoqueiras e outros seres divertidíssimos tomam conta deste espaço e dão vida ao famoso teatro na janela, que vem atraindo milhares de pessoas aos finais de semana para o Minhocão, buscando um pouco de arte e cores em meio à cidade cinza.

GRUPO ESPARRAMA APRESENTA ESPARRAMA PELA JANELA

Temporada: Domingos de 22/janeiro a 12/fevereiro
Local: No Minhocão (Elevado Costa e Silva), altura do número 158 da Avenida Amaral Gurgel, entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação
Horário: 16h00 – Classificação: Livre – Duração: 45 minutos
Acesso do público: Pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação.
Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação.
No caso de chuva, o espetáculo não acontece.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com