Alle Manzano retrata sentimentos e emoções de casais em momentos de intimidade

Alle Manzano retrata sentimentos e emoções de casais em momentos de intimidade

alle_manzano-13-716x402

Em seu mais recente trabalho, a fotógrafa Alle Manzano retrata casais em momentos de intensa entrega e paixão, envoltos em pura magia e deleite, ilustrados pelos deliciosos poemas de Helena Ferreira. É uma provocação latente sob os olhos e pensamentos de quem se ama verdadeiramente.

“Em “Amem-se”, podemos desfrutar da mais erótica e intensa sensação, de corpos que se fundem, mãos que se entrelaçam, bocas que respiram uma na outra, exaltando o que sentem, se entregando, transpirando, sussurrando gemidos, sem culpas, sem medos, sem nenhum preconceito, apenas realizando seu mais profundo desejo…..um mix de amor, paixão, excitação e loucura, que se transforma em um vicio que cada vez mais explode em…”, comenta a curadora Márcia Goldstein.

A exposição também receberá alguns trabalhos e participação na expografia do artista Carne Levare, que discorre com estética desconstrutiva sobe o tema abordado.

Serviço:

Amem-se, por Alle Manzano
Exposição: de 15 a 24 de dezembro, das 11 às 19 horas
Onde: Art Lab Gallery, Rua da Consolação, 3387 – Jardim Cerqueira César
Informações para imprensa: Viviane Nunes (11) 2925-0339 e 97620-6208

alle_manzano-amem-se

alle-manzano-2

alle-manzano-3

alle-manzano-4

amem-se-alle

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.