Última edição do ano da festa Metanol inicia comemoração de 07 anos do coletivo com evento de 12 horas de duração em São Paulo

Última edição do ano da festa Metanol inicia comemoração de 07 anos do coletivo com evento de 12 horas de duração em São Paulo

unnamed-11

Completando 7 anos de atividades, e 2 de residência mensal na Trackers, o coletivo audiovisual e rádio online Metanol FM recebe convidados especiais para evento de 12 horas de duração nesta sexta, 02 de dezembro, no icônico prédio do Centro de São Paulo.

Nesta última data do ano, o coletivo propõe um encontro de caráter imersivo, onde o público transitará livremente por 4 pistas, divididas entre área externa e o 2º andar da Trackers, tocando música eletrônica contemporânea.

A partir das 18h, apresentações autorais surpresas dão início às atividades em uma pista temporária na rua, localizada na esquina da Rua Dom José de Barros com Avenida São João, com programação de acesso livre até 22h. Em seguida, a partir das 22h, as apresentações musicais seguem para o 2º andar da Trackers, com as pistas de selectah, Live PA e DJ set funcionando simultaneamente.

Belisa Murta, DJ de Belo Horizonte integrante do coletivo Masterplano, e Max Underson, nome fundamental da eletrônica brasileira, são os convidados da pista de DJ set, tocando house, techno, produções próprias e referências pessoais. Na pista de selectah, a seletora S4liv4, representante do núcleo Kambo, de Curitiba, apresenta discotecagem solta e fluída, transitando por estilos híbridos.

Já na pista de Live PA, a mais fundamental da Metanol e Convidados, o produtor de Jundiaí, Sono TWS, toca produções do seu recém lançado selo musical “Tired of People”, seguido da estréia do também produtor Colas, debutando seu disco “Digital Sides”, e do chileno DJ Semen, que toca pela primeira vez no Brasil. Todos estes com música 100% autoral, apresentada pelos convidados em samplers, drum machines e sintetizadores manipulados ao vivo. Durante toda a noite, os integrantes da Metanol FM se revezam ao lado dos convidados, apresentando projeção de imagens, produções inéditas e sonoridade avançada, indo além da tríade “pista-de-dança-música-festa”.

As apresentações na rua tem acesso livre das 18h em diante. A partir das 22h, entrada franca para os 50 primeiros da fila, usuários de bicicletas cadastrados no site da Trackers e aniversariantes de 27/11 a 04/12, com direito a acompanhante.

Ingressos online a R$ 20 no site. Na porta o valor será de R$ 30 em dinheiro com nome na lista ([email protected]) ou confirmação no evento, sujeito à disponibilidade. Entrada somente com documento original, proibido para menores de 18 anos.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.