Pai constrói cadeira para contar histórias que comporta os três filhos

Pai constrói cadeira para contar histórias que comporta os três filhos

blog_chair

Para quem ter filhos o momento de contar histórias é uma hora bem especial não é verdade? Não importa se os filhos são pequenos ou já crescidinhos. Esse momento de lazer e de conhecimento é a oportunidade perfeita para o aprendizado, para a troca entre pais e filhos, e também para estimular o hábito a leitura.

Pensando nisso tudo e uma maneira onde os três filhos se sentassem juntos, o pai norte-americano Hal Taylor, que é professor de artesanato, aproveitou suas habilidades e criou uma cadeira de balanço com “braços” que comporta todo o mundo.

“Eu tinha um problema porque, não tendo um colo grande o suficiente para três crianças, isso significava que Rachel, a mais velha, precisava ficar ao lado da cadeira enquanto eu contava as histórias. Eu não achava isso justo e pensei ‘bem, eu fabrico cadeiras de balanço, eu posso dar um jeito nisso!’ e dei!”, conta ele em seu site.

A cadeira se chama StoryTime Rocking Chair ou “Cadeira de balanço de contar contos”, e é totalmente feita à mão e custa cerca de US$ 7 mil.

cadeira-balanc%cc%a7o-filhos-5

chair_2

chair_2

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.