Mulheres que Inspiram promove primeira edição de feira com empreendedoras

Mulheres que Inspiram promove primeira edição de feira com empreendedoras

florinda

Pela primeira vez, o Mulheres que Inspiram (@mulheresqueinspiram) vai reunir artistas e produtos feitos por empreendedoras criativas em um só lugar. Um evento totalmente feito por mãos femininas, por pessoas que enxergam o mundo com mais amor e propósito. A primeira edição da “Mulheres que Inspiram – A Feira” acontece no sábado, dia 12/11, das 12h às 18h, no Le Repas Bistrot, em Pinheiros. O evento é aberto e gratuito. Uma boa opção para fazer comprinhas conscientes e valorizar os pequenos negócios.

Segue a lista das expositoras que vão participar do evento: Sabon Sabon (@sabonsabonbrasil); Ju Amora (@ateliejuamora); Soraya Matos (@sorayamatos); Amanda Mol (@amandamol); Gypso (@ola.gypso); Adriana Meira (@adrianameiraatelier); Eulíricas (@euliricas); Florinda (@florindaflorflor); Paula Velloso (@paulavellosobijoux); OFINITO (@ofinito); e Therapy (@therapybr).

O projeto Mulheres que Inspiram foi criado pela baiana Priscilla Adduca em setembro de 2014, e nasceu do desejo de compartilhar nas redes sociais histórias e trabalhos de mulheres talentosas e criativas residentes em São Paulo, em outros estados no Brasil e fora do país também. “Até agora, já foram mais de 150 entrevistas, centenas de matérias e um orgulho enorme de ter criado uma rede de mulheres empreendedoras, criativas, talentosas e conscientes de suas capacidades infinitas, singulares e especiais”, conta Priscila.

Serviço

“Mulheres que Inspiram – A Feira”
Dia 12 de novembro, das 12h às 18h
Local: Le Repas Bistrot, Rua Ferreira de Araújo, 450, Baixo Pinheiros, SP
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

amanda-mol-1

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.