Última edição do Mercado Místico acontece nesse final de semana

Última edição do Mercado Místico acontece nesse final de semana

ganesha-misticismo-hindu-rafael-guirro-1

2017 está batendo à nossa porta, e para aqueles que desejam saber o que ele trará, o Mercado Místico é uma excelente oportunidade.

O Mercado Místico oferece uma gama de produtos e experiências do universo místico para quem busca harmonização interior, autoconhecimento, proteção, limpeza energética, equilíbrio de corpo, mente e espírito, purificação de ambientes, objetos para rituais ou decoração etc. Cerca de 100 expositores estarão no Club Homs com imagens de santos, orixás e deuses de diversas mitologias, relicários, oratórios, artesanato indígena, banhos (descarrego, calmante, autoestima etc), óleos corporais, vassouras de bruxa, mandalas, orgonites, cristais e outras pedras, gnomos, duendes, fadas, bruxas, incensos e incensários, filtro dos sonhos, aromatizadores de ambientes, velas, sais, sabonetes fitoterápicos, sino dos ventos, quadros, luminárias, varinhas mágicas, japamalas, amuletos, patuás, ervas, chás, cosméticos veganos, runas, pêndulos, tarô, baralhos, toalhas para leitura de oráculos, terrários, perfumes, bonecas, adagas, livros, artigos egípcios, acessórios turcos, argila medicinal, além de roupas ciganas, indianas e de bruxa.

No final de semana, quatorze palestras gratuitas acontecem no auditório que tem capacidade para 140 pessoas. Sábado: 13h – IFÁ: profundo corpo de conhecimento oracular Yorubá potente para saber e agir sobre o passado, presente e futuro (Babalorisa Faseyi Dada); 14h – Soltando o passado (Daniele Balula); 15h – Numerologia cabalística e você (Ivni Oliveira); 16h – Superando as dificuldades (André Belém); 17h – Desenvolvendo o sexto sentido (Solange Pereira); 18h O segredo das folhas sagradas (Cyda Godoy e André Mantovani); 19h – Fique na luz (Megh Luz). Domingo: 13h – EMF e Tachyons, a nova consciência de mudanças (Silvia Fleury); 14h – A arte do amor (Maisa Vaitan); 15h – A quântica em 2017 – como favorecer com a quântica em um ano regido pelo amor (Solange Pereira); 16h – Natal e Magia: rituais antigos nos dias de hoje (Denise Constantino); 17h – Como trabalhar a prosperidade em 2017 (Cyda Godoy); 18h – Folhas Sagradas (Cyda Godoy); 19h – Equilibrando os chakras (Elizangela Lima).

As apresentações de dança, também gratuitas, que duram entre 5 e 20 minutos, sempre encantam os visitantes do Mercado Místico. Os shows de grupos, duplas ou solistas (femininos, masculinos e mistos) começam às 13h e vão até o final do evento, tanto no sábado como no domingo. Tem dança do ventre (clássica, com véu, com leque, infantil e Derbak), tribal (fusion e artistic dance), cigana, espanhola, árabe, flamenco, bambolê dance, tango, danças brasileiras, e bailados com punhal, com bata de cola e com fitas coloridas desejando um Feliz Natal, que encerra a programação artística.

O sábado também é dia de experiências bem interessantes com índios e elfos : das 14h10 às 14h30 e das 18h50 às 19h10, a Tradição de Fadas conduz a “Vivência do Mundo Elfo”. Das 15h às 16h, o Espaço Energia Nativa oferece uma vivência com cantos, danças nativas, tambores e maracas, com a terapeuta transpessoal Maria Sueli Tatanka e o Cacique Iradzu, da tribo Kariri Xocó. Os rituais acontecem no palco e a participação é gratuita.

No Mercado Místico você também pode se submeter a uma análise da íris (R$60,00) com Eliana Trombini para conhecer as condições gerais da saúde e detectar possíveis desequilíbrios orgânicos, mas se preferir apometria quântica, harmonização dos chacras com cristais ou prescrição de Florais de Bach tem de procurar pela terapeuta holística Solange Pereira. Já os interessados em fazer uma limpeza xamânica poderão escolher entre o Energia Nativa (R$10,00) e o Espaço Cyda Godoy (grátis).

E para que todos possam aproveitar ao máximo o Mercado Místico sem precisar sair do local, mais de 10 expositores estarão presentes na praça de alimentação montada especialmente para a ocasião com comidas baiana, árabe, oriental e mexicana, escondidinho, estrogonofe, brigadeiro da sorte, cachorro quente e cervejas artesanais

O Mercado Místico é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Serviço:

Mercado Místico – entrada gratuita
Data: 03 e 04 de dezembro
Horário: das 11h às 22h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – a 200m do Metrô Brigadeiro
Para saber mais aqui.

africa-rafael-guirro

artesanato-com-pedra-rafael-guirro

oraculo-jogo-de-buzios-rafael-guirro

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.