São Paulo vai ganhar o primeiro parque vegano do mundo ainda esse ano

São Paulo vai ganhar o primeiro parque vegano do mundo ainda esse ano

vegan-help

A capital paulistana vai ganhar um espaço super bacana na cidade. Trata-se do Vegan Park, o primeiro parque vegano do mundo, onde as pessoas vão poder aproveitar a área verde, ter acesso à diversas lojas de roupas e acessórios, e claro, comidinhas veganas deliciosas no Food Trucks.

O novo empreendimento conta com produtos sem origem animal e tem participação do SEBRAE e de uma arquiteta vegana. Outro ponto muito positivo será a sua localização, que ficará ao lado de uma estação do Metrô bastante conhecida. Com um espaço de 1.400 m² para lojas e cerca de 500 m² para estacionamento próprio, o parque contará com aproximadamente 50 vagas para carros.

O local tem tudo para ser um dos melhores pontos de cultura, convivência e de encontro de Sampa. Segundo seus idealizadores, haverão eventos especiais como uma sessão de cinema ao ar livre e a propagação da filosofia de vida vegana,

Se você é empreendedor pode mandar um email para: [email protected]

Fique ligado aqui no site para novidades!!!

1-62

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.