Projeto Escola Nota 10 cria escolas de alfabetização em canteiros de obra no Brasil

Projeto Escola Nota 10 cria escolas de alfabetização em canteiros de obra no Brasil

escola-nota-10-1

Apesar dos avanços nos últimos anos, sabemos que a alfabetização é muito mais do que saber escrever o próprio nome. Ainda hoje, 27% dos brasileiros não sabem ler nem escrever.

Um dos grandes desafios é conseguir levar estas pessoas para a escola e é isso que a MRV faz com seu projeto Escola Nota 10, por entender a importância da alfabetização e da capacitação de seus colaboradores como forma de garantir melhores condições de trabalho em seus canteiros de obra.

Com isso, eles contribuem para melhor qualidade de vida e preparação para o futuro dos profissionais, valorizando-os dentro da companhia.

Através do projeto Escola Nota 10 mais de 170 escolas de alfabetização, inclusão digital, qualificação e capacitação profissional, já foram inauguradas nos canteiros de obras da MRV, e mais de três mil colaboradores em todo o país tiveram a oportunidade de transformar suas vidas por meio do aprendizado.

Os cursos são realizados em salas nas próprias obras e são direcionados a todos os trabalhadores, independente de idade, sexo ou nível de escolaridade.

Definitivamente um projeto que precisa ser aplaudido e divulgado!

Confira abaixo o vídeo com alguns depoimentos das pessoas que foram favorecidas pelo Projeto Escola Nota 10! É muito amor.

Para saber mais sobre o projeto clique AQUI.

dsc_4038

dsc_4048

dsc_4066

*Esse post é um publi editorial

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments