Esculturas customizadas estarão na 1° Edição da Brooklin Trend e Culture Fair

Esculturas customizadas estarão na 1° Edição da Brooklin Trend e Culture Fair

adnews-10905199331431548054a8afef69195b5aaccc7bfe6ae7b9fdd74ca48597

Elas estão de volta! Após o sucesso da exposição ao ar livre “Guitar Parade”, as esculturas de 2,5 metros de altura em formato de guitarra e customizadas por tatuadores do estúdio Led’s Tattoo, estarão na 1° Edição da Brooklin Trend e Culture Fair. O evento acontece na semana das crianças, dias 8 (sábado) das 10h às 22h e 9 (domingo) das 10h às 20h, na Praça General Gentil Falcão, Brooklin (Próximo à Estação Berrini).

A feira de tendências inspirada no mix de festivais que ocorrem pelo mundo, arrecadará doações de alimentos não perecíveis e brinquedos para doar à Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC).

A Brooklin Trend e Culture Fair, além de ajudar as crianças com câncer, tem atrações para toda a família. Com um estilo moderno e urbano, a Feira trará diversas atrações culturais unindo moda, tattoo, barbearia, música, artesanato, grafite, trucks, bikes, gastronomia, cervejas artesanais e pets. DJs, artistas e músicos animarão a Feira. Para os apaixonados por animais de estimação, a PETZ montará um agility aberto ao público pet. E para os fans do mundo duas rodas, a Indian Motorcycle, marca consagrada na história da motocicleta, fará uma exibição de motos para lançamento no Brasil.

guitar-parade-09

img_2776

img_3084

Serviço:

Brooklin Trend e Culture Fair
Datas: 08 e 09 de outubro
Horário: Sábado das 10h às 22h, e no domingo das 10h às 20h
Local: Praça General Gentil Falcão, Brooklin (Próximo à Estação Berrini)
Entrada: Espaço cultural aberto e gratuito.

unnamed-7

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.