Collab Stay Positive + Luna Lee

Collab Stay Positive + Luna Lee

foto: Bela Gregório
foto: Bela Gregório

Uma ilustradora chilena e um estúdio de tattoo paulistano. O que eles tem em comum? A paixão pela arte, a vivência da rua e muitas experiências para trocar. Com a certeza de que colaborações e trocas nascem para a evolução e compartilhamento de ideias, o projeto promove a parceria entre artistas de estilos e referências diversas, mas que se completam e se conectam constantemente.

Por meio da mistura entre as técnicas e trabalhos individuais de cada um, foi criada uma série limitada de gravuras e camisetas assinadas, que estampam a arte concebida especialmente para o projeto de forma coletiva e plural. Com o foco na disseminação dos talentos de cada um, a tatuagem também marca presença com desenhos desenvolvidos no papel pela Luna Lee e transportados para o corpo pelos meninos do estúdio Stay Positive.

Assim, a Collab Luna Lee + Stay Positive faz jus a proposta de unir profissionais que tem ideais e trabalhos completamente diferentes num primeiro momento, mas que se combinam e se transformam em algo único quando colocados juntos. Afinal de contas, pensar fora da caixa sempre traz resultados surpreendentes.

foto: Bela Gregório
foto: Bela Gregório

Luna Lee

Estudou ilustração no Instituto Arcos em Santiago – Chile. Inspirada no universo onírico e feminino da infância, criou personagens femininas e expressivas, que dão cara e corpo para os seus trabalhos. Como freelance, prestou serviço para Banco BCI, Banco Falabella, CMR Falabella, Paris, Aguas Andinas, Grolsch, Loja Loba, Loja Além (BR). Trabalhou com moda infantil para a marca Colloky S.A e fez trabalhos de graffiti para Adidas e Nike.

Site: http://www.lunalee.cl/

Insta: @lunaleeilustra

>Stay Positive

Fundado pelo tatuador e grafiteiro Evandro Dourado aka Edone, o estúdio fica na região da zona norte e conta com o parceiro Vinicius Prock na equipe. Eles trabalham apenas com hora marcada e tem como foco artes inspiradas no tradicional, preto & cinza, fineline e caligrafia. A relação direta dos artistas com o graffiti influencia diretamente os projetos realizados pelo Stay Positive, que além das tatuagens, também realiza murais por encomenda. Apesar de ter apenas um ano de vida, o estúdio já participou de importantes convenções como a Tattoo Week e Expo Tattoo Caieiras. Nos muros, acabaram de realizar uma pintura para a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), relembrando a invasão da PM na instituição em 1977.

Insta: @staypositivetp

Evandro Dourado aka Edone

Na adolescência, começou a se aventurar pelas ruas da zona norte assinando seu nome com as caligrafias tradicionais do graffiti. Foi na cultura de rua que descobriu o universo da tatuagem, por meio de grafiteiros que também tatuavam. Ao completar 21 anos, iniciou sua carreira com a tatuagem como profissão de fato. Influenciado pela estética tradicional americana, misturada com lettering, a cultura chicana e sua relação íntima com o surf, gosta de usar traços finos, preto e sombra. Já participou de diversas mostras tais como TroyArt no MUBE, MAAU – Museu Aberto de Arte Urbana, FreeArt Fest, As Cores do Som no CCJ e Sk8Art4Life no Piola. Atende seus clientes no estúdio privado Stay Positive Tattoo Parlor, fundado por ele, e também promove parcerias com outros estúdios pelo Brasil. Positive Mental Attitude, sempre.

Insta: @evandroedonetattoo

Vinicius Prock

Vinicius Prock cresceu em meio aos grafites espalhados pela caótica São Paulo. Aos 20 anos, já carrega uma caminhada extensa na cultura de rua, que entrou na sua vida bem cedo. No início de 2014, trocou as latas de spray pela maquina de tatuagem, focando seus trabalhos no estudo das caligrafias. Assim, desenvolve letreiros para marcas, lojas, empresas, pessoas e tudo que pode ser representado pelas palavras. Entre projetos e exposições que marcou presença estão o Dia do Graffiti no Ação Educativa, Semana do Hip Hop, Projeto Viracopos Graffiti, Design Weekend, Essencia Collective e Mostra Além das Ruas. Atualmente cursa design no SENAC São Paulo e atende seus clientes no estúdio Stay Positive Tattoo Parlor.

Serviço

Data: 06/11 (domingo)
Horário: 15h00 às 22h00
Local: TAP – Trip Art Pub, Rua Pedro Doll, 568 – Alto de Santana

>Flash Tattoo, Graffiti & Lojinha

>Música: Lívia Cruz + DJ Simmone Lasdenas & Zoioomc + DJ Killa

>Rangos: La Favorita Food Truck, Jacarandá & Viva La Veva

afiche-collab-bandas

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.