6ª edição do Sopa de Letras da Znlovers conta com participação de 80 grafiteiros

6ª edição do Sopa de Letras da Znlovers

Nos dias do evento (29 e 30/10), 80 grafiteiros convidados participam da 6ª edição do Sopa de Letras, celebrando tudo com muita música nos dois dias do encontro.

O coletivo ZNLOVERS tem o objetivo de promover a revitalização do espaço urbano retratando um movimento cultural. A revitalização é uma alternativa para o desenvolvimento do local, além de engajar e inserir a comunidade das redondezas, desta forma construindo alguns valores para um maior desenvolvimento e evolução do bairro, e posteriormente da sociedade como um todo.

O Projeto Sopa de letras é um encontro de graffiti realizado pela Znlovers Crew na região de Santana na Zona Norte de São Paulo, que começou em 2009 como um encontro de grafiteiros, com o intuito de manter vivo um período, e especificamente um estilo de graffiti feito no Brasil no final da década dos anos 90, mais conhecido como: ”Ratolândia” e ou ” Sopa de Letrinhas”

Hoje após 8 anos, em sua 6ª edição, o evento reunirá muitos nomes que fizeram parte daquele momento, e todos os que depois vieram, e isso para nós é muito gratificante.

Saiba mais no evento oficial do Sopa de Letras AQUI.

DATA: 29 E 30 DE OUTUBRO (SAB e DOM)
HORÁRIO: 10:00 À 20:00

sopa-de-letras-zn-lovers

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com