3ª Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo

3ª Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo

01-wave-twisters-1

A 3ª Mostra de Filmes Hip Hop de São Paulo abre no dia 28 de setembro, às 20h30, com a exibição do filme Wave Twisters, de Syd Garon e Eric Henry, inédito no Brasil, que está completando 15 anos em 2016.

A sessão especial contará com a presença do DJ Q-BERT – considerado o melhor de todos os tempos pelos próprios DJs -, que faz uma apresentação inédita e exclusiva. O filme Wave Twisters é o primeiro filme feito totalmente em animação sobre a cultura Hip Hop e foi construído com base no disco homônimo do DJ Q-Bert.

Com a curadoria de Rodrigo Brandão (conhecido também como Gorila Urbano), a Mostra de Filmes Hip Hop chega à sua 3ª edição e acontece de 28/09 a 05/10, no Cinesesc, em São Paulo, com entrada gratuita, no mês em que o Sesc comemora 70 anos.

Serviço:

3ª MOSTRA DE FILMES HIP HOP
Quando: de 28/09 a 05/10
Onde: CineSesc (Rua Augusta, 2.075)
Grátis – Retirada de ingressos 1h antes.
Facebook: https://www.facebook.com/MostraFilmesHipHop/
Instagram: https://www.instagram.com/MostraFilmesHipHop/
Classificação indicativa: 12 anos, exceto New Jack City – A Gangue Brutal e Os Saqueadores, classificação indicativa 16 anos.

SESSÃO DE ABERTURA:
Exibição do filme Wave Twisters + apresentação DJ Q-BERT
28/09 – quarta, às 20h30 (Grátis – Retirada de ingresso 1 hora antes, sujeito à lotação da sala).

SINOPSE:

WAVE TWISTERS
DIR.: SYD GARON, ERIC HENRY
2001 | EUA | 46′ | DIGITAL

Única animação feita totalmente sobre a cultura HIP HOP. No filme, um grupo de heróis está determinado a salvar as artes perdidas do hip hop da extinção total, e o wave twister é a única arma poderosa o suficiente para derrotar os inimigos.

Dirigido por Syd Garon e Eric Henry, a história é baseada no álbum de mesmo nome do DJ Q-Bert. No elenco, além do próprio, D-Styles, Flare e Buckethead. (Filme abre o festival no dia 28/09)

02-dj-qbert

convite_abertura-28-09

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.