A casa rosa de crochê da artista OLEK

A casa rosa de crochê da artista OLEK

casa-rosa-3

A artista OLEK é pioneira em intervenções em crochê, e pira em suas criações, e nós já mostramos um pouco do trabalho dela, veja aqui e aqui. Ela já cobriu um trem e até um apartamento inteiro com o material.

Olek é louca por crochê, e ela diz que tudo que pode ser transformado com o material ela produz. Cada fio para ela tem uma história, e a parte efêmera de seu trabalho é que nunca ele deixa separar o conceito de objeto de arte e arte.

Suas criações mudam de lugar para lugar, mas sempre trazem mais cor, vida e energia para o espaço. Em seu mais recente trabalho, ela tricotou uma casa de dois andares que possui cerca de 100 anos de idade, deixando-a toda coberta de crochê rosa. A instalação aconteceu em Kerova, na Finlândia, contou com uma equipe para ajudá-la, e o resultado é simplesmente incrível.

Artista-Olek-Cobre-Casa-com-Crochet-Cor-de-Rosa-na-Finlândia-07

casa-rosa

casa-rosa-4

casa-rosa-5

casa-rosa-6

Mais da artista aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.