Mercado de Criadores acontece esse final de semana!

Mercado de Criadores acontece esse final de semana!

Tito Canato - crédito RAfael Guirro
Tito Canato – crédito RAfael Guirro

Quer comprar roupas, acessórios, calçados, objetos de arte e decoração, geleias e molhos de pimenta gourmet diretamente de quem produz? Conferir os trabalhos de estudantes de diversas áreas que estão no Projeto Arara? Ver uma artista fazendo live painting (pintura ao vivo)? Ouvir boa música com os participantes do projeto Novos Talentos do Memorial? Visitar uma exposição de tatuagem? Então você não pode perder a terceira edição do Mercado de Criadores.

O evento, planejado pra receber toda a família, conta com praça de alimentação com diversos pratos salgados, doces e bebidas, ­espaço Quick Massage para relaxar, área Kids (cada atração custa R$6,00 e o combo com quatro ingressos sai por R$20,00) e fraldário, e será realizado no Memorial da América Latina, local de fácil acesso por transporte público (estação de trem e metrô Barra Funda a cinco minutos e pontos de ônibus pertinho), carro (estacionamentos pagos nos portões 4 e 15) e bike (ciclovia no canteiro central da Av. Auro Soares de Moura Andrade e bicicletário ao lado do portão 9). Tudo isso com entrada gratuita e paralelamente ao 5º Festival de Cerveja Artesanal. Imperdível, não é mesmo?

Dá uma olhada nos produtos para gente, bicho e casa que você vai encontrar no Mercado de Criadores #3: Bonés e camisetas (Darraiz); camisetas (Siamese, Lojinha Oé, Revol); Pinduricalho (acessórios femininos); moda infantil (Honey Peppers); 13Reé (óculos); ENKB (moda masculina); acessórios masculinos e femininos (Simples Biju e Vis Design); colares e pulseiras em borracha (Eco Beauty e Cia); moda feminina (Cris Soriano e Le Sophy); moda afro (Rainha Nagô; Odara Artesanatos); acessórios masculinos (Senhor da Moda); turbantes (Doria Miranda); mochilas (Pano Plano); moda masculina e feminina (Seeloko Urban Style); moda pet (Bartolomeu Pet); banquetas personalizadas em madeira ecológica (Ateliê Ju Amora); pôsteres e porta discos (Fábrica Imaginação); imãs (Imania); home decor (Tico Canato); cadernos (Veio de Lá); almofadas e puffs (Zankasta Decor); produtos emborrachados para casa e carro (Mobu); terrários (Terra Jardim); bonsai (Bonsai Flora Sumya); geleias artesanais (Rústico Geleias); e molhos e geleias de pimenta (Pimenta Lucha Libre).

Ateliê Ju Amora - crédito Rafael Guirro
Ateliê Ju Amora – crédito Rafael Guirro
Honey Peppers - crédito Rafael Guirro
Honey Peppers – crédito Rafael Guirro

Projeto Arara – A iniciativa, criada como oportunidade para estudantes exporem seus trabalhos, cedeu espaços gratuitamente a sete entre os diversos alunos que se inscreveram e tiveram suas criações avaliadas por uma curadoria específica para esse fim. As sete marcas desta edição do Projeto Arara são: Achados #96 (moda feminina), Volver Ateliê (bordados), Taupe T-Shirts (camisetas), Maria Liloca Vestuário (moda feminina), Bryncrochês (brincos), Cavalos Marinhos (moda e acessórios unissex), e Navajas Natural Die e Eco Print (lenços e echarpes com tingimento natural).

Serviço

Mercado de Criadores #3 – Entrada gratuita
Data: 03 e 04 de setembro
Horário: das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9

Para saber mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.