Regulamentos animais: fotografias manipuladas por Di Liu

Regulamentos animais: fotografias manipuladas por Di Liu

My-Generation_Liu-Di-2
O artista e fotográfo chinês Di Liu tem seu trabalho focado na relação conflituosa entre a natureza e os homens, e foi baseado principalmente por causa da explosão do urbanismo na China. Ele acredita que por violar as regras do senso comum, podemos quebrar o transe hipnótico induzido pela realidade familiar.

Ele utiliza fotografias digitais com imagens manipuladas para investigar o atrito entre o mundo natural e os residentes urbanos na China. Na série “Animal Regulations” apresenta um conjunto de imagens exageradamente grandes com animais, como o coelho gigante no Regulamento animal No. 7, que está sentado no meio de paisagens destruídas de bairros residenciais.

O artista explica que essas obras olham para um relacionamento mutuamente destrutivo através de ruínas de ambos os espaços de vida humanas e animais. Liu concebeu o projeto durante a navegação nos subúrbios lotados de Pequim , onde se tem baseado desde sua graduação da Academia Central de Belas Artes.

Mais do artista aqui.

art-di-liu-02

art-di-liu-05

art-di-liu-06

art-di-liu-07

larger

larger-1

larger-2

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.