Exibição "Spray Can King" traz escritas do graffiti e um ambiente urbano para dentro da galeria

Exibição “Spray Can King” traz escritas do graffiti e um ambiente urbano para dentro da galeria

GIRL

Trabalhando com um universo do graffiti, o arte educador e grafiteiro Dingos Del Barco traz para a exposição “Spray Can King”, suas referências de 27 anos de vivência do graffiti nas ruas e como ele tem sido acolhido e aceito na sociedade com o passar do tempo.

Usando diversas técnicas, Dingos viaja pelos Bombs e Tags que são as escritas do graffiti, passando pelas Personas que são personagens criados por cada artista aplicando suas particularidades e chegando no Figurativo, trazendo o ambiente urbano para dentro de uma galeria.

A exibição transita em diversos formatos passando por suportes como quadros emoldurados de modo peculiar e exclusivo; ora com muitas cores ora numa versão minimalista com tons de cinza, branco e vermelho; mostrando desta forma a flexibilidade desta linguagem.

Serviço

Exibição SPRAY CAN KING – do grafitieiro e arte educador Dingos Del Barco
Fnac Pinheiros
Coquetel de abertura: 01/09 das 19h às 21h
Visitação: 02/09 à 25/09 das 10h às 21h
Entrada gratuita

Criação: Dingos Del Barco
Curadoria: Adriana Yuki
Produção Executiva: Thaís Gregório e Adriana Yuki

KING alta

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.