CONVERSE apresenta Auckland Modern

CONVERSE apresenta Auckland Modern

299355_Auckland_Modern_Green_3_4 Converse

Após o recente lançamento da coleção Converse Modern, que conta com a evolução e modernização dos sneakers mais icônicos da marca, a Converse lança o Auckland Modern, primeiro da coleção que chega ao Brasil.

Inspirado no legado esportivo da marca, o novo Auckland Modern faz referências à silhueta dos anos 70 e 80 e que perpetua no estilo de vida urbano dos nossos consumidores. A coleção apresenta um tricô, na parte superior, que permite um ajuste dinâmico aos pés, o que favorece a sensação de conforto.

Sustentado por um solado flex grooves de Phylon, que garante amortecimento e conforto, o Auckland Modern é inspirado no desempenho esportivo de atletas que praticam corrida.“Como somos umas das primeiras marcas com herança desportiva, este modelo nos retoma a década de 90”, diz Bryan Cioffi, Vice-Presidente e Diretor de Criação da Converse. “A coleção Converse Modern, regressa nesta época, porém num design moderno, adicionando novos materiais e tecnologias que nos dá uma amostra do resgate desta herança e de tudo que ainda está por vir”.

O Auckland Modern estará disponível a partir de 13 de agosto, na Cartel 011, em São Paulo.

299355_Auckland_Modern_Blue_3_4 Converse

299355_Auckland_Modern_White_3_4_Gracol Converse

299355_Auckland_Modern_Red_3_4 Converse

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com