Exposição THATHA Z.S na Caixa Preta Graffshop

Exposição THATHA Z.S na Caixa Preta Graffshop

13615434_1700947656838725_2509066976506752188_n

A partir do dia 06 de agosto a Caixa Preta GraffShop apresenta os trabalhos do artista Renato Romero, mais conhecido pelas ruas de São Paulo como THATHA Z.S.

Desde 1990, do lado sul da cidade,Jabaquara/Pq. Bristol. THATHA começou a rabiscar, marcar seu nome pelas ruas, com uma caligrafia única e com o intuito de espalhar sua pixação por todo lugar. Em 1991, entrou para a grife de pixação OS MELHORES DE SAMPA, junto de outros grandes pixadores. Em meados de 2008, Renato Romero começou a se aventurar nos muros se expressando através do graffiti com personagens. No mesmo ano depois de encontros e pinturaras com com diversos artistas, recebeu a influência do MEXICANO em seus trabalhos, onde tem como objetivo espalhar o máximo possível por todos os cantos da cidade. Paredes grandes ou pequenas, portas, colunas, e qualquer superfície exposta ao cotidiano.

Comemorando 25 anos de rua, realizando sua primeira exposição individual, THATHA trará a Caixa Preta Graffshop toda sua história, trabalhos, amizades coletados no longo da caminhada. Diversas obras, latas personalizadas, folinhas expostas e à venda aos interessados em adquirir o trabalho do artista.

Serviço

De 06/08 à 06/10
Coquetel de abertura da exposição à partir das 14hrs.
Rua Dr. José Talarito, 45 – Mandaqui
Travessa da Av. do Guacá, próximo a padaria Mister Pão
Como chegar?
Metrô Santana – Terminal de ônibus Santana
1744 LAUZANE/santana – Pedir para descer no segundo ponto da Av. do Guacá ou na padaria Mister Pão.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.