Vamos falar sobre os 2 apartamentos que existem dentro da Torre Eiffel?

Vamos falar sobre os 2 apartamentos que existem dentro da Torre Eiffel?

Se você sabia, parabéns, por que EU não tava sabendo dessa coisa linda. Existem dois apartamentos dentro da Torre Eiffel e não, nós não podemos entrar nem visitar. Mas podemos ver fotos!

Mas, antes das imagens, um pouco da história, né?

Quando a Torre Eiffel foi inaugurada em 1889, descobriram que o engenheiro Gustave Eiffel incluiu na torre um apartamento privativo perto do topo.

Eiffel recebeu inúmeras ofertas de compra e aluguel para este apartamento, mas acabou preferindo mantê-lo para uso particular, recebendo visitas ilustres como Thomas Edison.

torre eiffel apartamento

Depois de muitos anos fechado, o apartamento foi reaberto para visitação em 2015. O que muitos não sabem é que agora existe um outro apartamento na Torre Eiffel.

Já que a França está sediando o 2016 UEFA European Championship, a empresa HomeAway transformou um pedaço do primeiro andar em um apartamento. Não, não está para alugar. Apenas 4 pessoas tiveram a chance de passar uma noite nesse sonho de lugar.

Resta aos meros mortais, apenas curtir as fotos de mais uma coisa que nunca poderemos ter.

apartamento torre eiffel 1

apartamento torre eiffel 12

apartamento torre eiffel 13

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com