Sesc Santana realiza intervenções em muros da zona norte

Sesc Santana realiza intervenções em muros da zona norte

ZNLOVERS

O coletivo ZN Lovers ocupa os muros com o objetivo de contar sua história, e no período de 30 de julho a 03 de dezembro, os graffitis ficarão expostos nos muros da Rua Viri, ao lado do Sesc Santana, e do CEI Adelaide Lopes Rodrigues, ao lado do metrô Santana.

A intervenção realizada pelo Sesc Santana integra o projeto “Grafiterritórios ZN”, que propõe a ocupação artística dos muros e mobiliários urbanos do bairro de Santana e região, numa tentativa de traçar poeticamente um território de intervenções na Zona Norte de São Paulo.

A partir de sua produção artística, os grafiteiros convidados contam a história do coletivo, conservando valores que acreditam ser fundamentais para o desenvolvimento da região: a história, a identidade e a herança cultural, referências de um passado que precisa ser preservado, para que funcione como um fator de equilíbrio entre o antigo e o atual.

ZN Lovers é um coletivo de artistas nascidos em bairros da região norte de São Paulo, que têm em comum a intenção de propagar o afeto por meio da arte urbana.

Serviço

De 30/07 a 03/12. Todos os dias, 24h.
Muro da Rua Viri, ao lado do Sesc Santana e Muro do CEI Adelaide Lopes Rodrigues, Av. Cruzeiro do Sul, próximo ao metrô Santana.
Livre para todos os públicos. Grátis.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.