Novo mural “Otters” por Smug em Melbourne, Austrália

Novo mural “Otters” por Smug em Melbourne, Austrália

deansunshine_landofsunshine_melbourne_streetart_STREET_ART_NEWS-SMUG-OTTERS-1

O artista urbano Smug em seu mais novo mural em Melbourne na Austrália pintou uma parede de lontras, aqueles bichinhos que possuem hábitos noturnos, dormindo de dia na margem do rio e acordando de noite para buscar alimento. Antes desse trabalho, ele estava produzindo o mural de quatro andares Grandparents.

Mas a história é que um dia depois da obra ter sido concluída, uma pessoa menos talentosa, pegou uma lata de spray e decidiu escrever algumas coisas no mural, colocando alguns argumentos nas mídias sociais sobre a batalha entre a street art e o graffiti pelas ruas e muros de Melbourne.

Foi então que Smug, viu o lado engraçado disso tudo, e ao invés de ignorar o acontecido, postou uma foto em seu instagram com a pixação por cima de seu mural e escreveu: “Não ia ficar feliz deixando a obra de arte nesse estado”. Então, rapidamente ele tratou de refazer sua arte com suas habilidades incríveis.

deansunshine_landofsunshine_melbourne_streetart_STREET_ART_NEWS-SMUG-OTTERS-2

deansunshine_landofsunshine_melbourne_streetart_STREET_ART_NEWS-SMUG-OTTERS-3

deansunshine_landofsunshine_melbourne_streetart_STREET_ART_NEWS-SMUG-OTTERS-4

deansunshine_landofsunshine_melbourne_streetart_STREET_ART_NEWS-SMUG-OTTERS-5

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.