Golden : uma história sobre ser diferente - e crescer

Golden : uma história sobre ser diferente – e crescer

Golden, é um curta-metragem de Kai Stänicke, que conta a história de um garoto que nasceu com a pele inteira dourada. Sua vida acontece igual a minha e a sua: aprender a andar, correr na grama, abraçar a família, fazer xixi na cama, primeiro dia da escola. Mas, tudo com uma diferença.

Ele sempre se sentiu diferente. E sua vida segue, sempre com a certeza de que é diferente, sem conseguir se encaixar como o resto das pessoas. Até o dia que ele encontra outra pessoa com a pele dourada e isso o faz perceber quantas outras pessoas são como ele, conseguindo assim, se aceitar.

Golden, que já foi exibido em diversos festivais de cinema, levando alguns prêmios europeus, explodiu na internet após a tragédia de Orlando. Em seu Facebook Kai Stänicke escreveu: “Se Golden puder espalhar apenas um pouco de amor, nesses tempos devastadores, então o filme atingiu seu propósito. Onde quer que você esteja e o que quer que você estiver passando saiba: você nunca estará sozinho. Você tem um lugar nesta vida e juntos vamos fazer com que ela seja segura.”

Sendo você gay ou não, assista. Por que afinal… amor é amor. :)

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com