Casinha Comes & Bebes convida o artista Oga Mendonça para sábado com arte e música

Casinha Comes & Bebes convida o artista Oga Mendonça para sábado com arte e música

unnamed (3)

Difundir a culinária brasileira e dar voz a nomes importantes da nossa cultura por meio da gastronomia e arte é o que o “Casinha Comes & Bebes Convida” faz por meio de eventos periódicos. O convidado dessa edição será o artista plástico Oga Mendonça. O evento especial terá discotecagem do duo Rabo de Galo e acontece sábado (25), das 16h às 22h, na Alameda Lorena, 514.

Explorando a vocação do Casinha Comes & Bebes de ser um espaço misto, onde gastronomia e cultura se misturam, o artista plástico Oga Mendonça foi convidado pelo restaurante para ocupar as paredes do local. Todas as obras expostas estarão à venda a preços promocionais.

Com curadoria de Oga, no dia do evento a seleção musical será feita pelos djs da Festa Rabo de Galo: Bruno Komodo e Peu Araújo, com participação do DJ Teiú. Seus sets são resultados de muita pesquisa de vinis raros combinados com clássicos do groove nacional, sempre divertidos, inusitados e sem preconceito de gêneros.

A Casa Brasilis, loja especializada em vinil, apresentará uma seleção especial de discos, que estarão à venda. Além disso, um single produzido pelo duo Rabo de Galo será prensado na hora.

Para a ocasião, o Casinha Comes&Bebes oferecerá um drink com a cara do evento: o Rabo de Galo, bebida super popular em qualquer boteco que se preze, e que aqui ganha um toque de classe com o uso de bebidas nobres – feito de cachaça, Vermute e Grenadine – e um toque exclusivo do barman , no feitio e na apresentação. Para encerrar o clima de celebração, double caipirinha durante todo o evento.

Oga Mendonça

Designer multimídia de formação trabalhou em revistas como Playboy, Quatro Rodas e Info, além de ilustrar para Rolling Stone, Superinteressante e Vip. Também atua como motion designer. Nesta área já fez trabalhos para a MTV, Absolut, Época e GQ. Atualmente, se dedica à direção de uma série de TV, seu novo site e à pintura. Como artista plástico, apresentou duas exposições individuais: “Portrait of Strangers” (Viena – Áustria) e “Oga Mendonça” (Espaço Cultural Serralheria São Paulo). Participou também de exposições coletivas como a “Mixto Quente” (Casa da Lapa – São Paulo) e “Retratos” (Espaço Cachalote – São Paulo). Como fotógrafo, participou da exposição “Photoarts” e “Fotógrafos Contemporâneos”, ambas idealizadas e coordenadas por Paulo Varella.

Rabo de Galo Sistema de Som

O Rabo de galo é uma festa de vinil dedicada à música brasileira. Comandada pelos DJs Komodo e Peu Araújo, já recebeu como convidados Seu Osvaldo, Tony Hits, DJ Tudo, DJ Marco e Curumin, além da presença constante do DJ Teiú, de apenas 11 anos.
A dupla já se apresentou no Mirante 9 de Julho e entrou na programação do Mês da Cultura Independente, da Prefeitura de São Paulo. Seus sets são resultados de muita pesquisa de vinis raros combinados com clássicos do groove nacional, sempre divertidos, inusitados e sem preconceito de gêneros. Atualmente o Rabo de Galo mantém uma festa mensal na Casa Brasilis.

Serviço

Casinha Comes & Bebes convida Oga Mendonça @ Casinha Comes & Bebes
Data: sábado, 25/06, das 16h às 22h
Endereço: Al. Alameda Lorena, 514 – Jardim Paulista / São Paulo – SP
Tels.: (11) 3297-1143 / 3297-1075
Aceita reservas
Aceita cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo
Vales-refeição: Sodexo, Alelo e Ticket Restaurante.
Estacionamento conveniado com desconto: Al. Lorena, 521/531 (Hotel HB Ninety)
Para saber mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.