Banksy surpreende alunos da Escola Primária em Bristol com um novo mural - MISTURA URBANA

Banksy surpreende alunos da Escola Primária em Bristol com um novo mural

banksy-1

O artista urbano Banksy surgiu com uma novo mural essa semana, e dessa vez o local escolhido foi a Escola Primária do ensino fundamental Bridge Farm em Bristol. Assim que alunos e professores chegaram para a aula de manhã, se depararam com a arte, que foi feita como um presente de agradecimento às crianças que nomearam uma casa com o nome do artista.

Algumas semanas atrás, a escola realizou uma competição para renomear casas e os vencedores foram Brunel, Blackbeard, Cabot e Banksy. Vale lembrar que o trabalho dele apareceu pela primeira vez em Bristol no início de 1990.

A nova peça retrata uma figura rabiscada, e uma criança brincando com um pau e um aro, mas o aro foi substituído por um pneu em chamas gigantes, para chamar a atenção em relação ao meio ambiente onde as crianças estão crescendo.

Ainda com a obra, acompanha uma carta escrita à mão pelo artista: “Caro Bridge Farm School, obrigado pela sua carta e por nomear uma casa com meu nome. Por favor, fiquei com essa imagem, e se você não gostar dela, sinta-se livre para adicionar coisas. Tenho certeza que os professores não vão se importar. Lembre-se, é sempre mais fácil obter perdão do que permissão. Muito amor, Banksy “.

banksy-2

banksy-3

banksy-4

@todas as fotos por: Jon Kay

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.