3ª edição da Festa Julina Vegana - MISTURA URBANA

3ª edição da Festa Julina Vegana

Café festa julina vegana

A VegNice, pensando na preservação dos bens gastronômicos brasileiros em harmonia com todos os seres, promove a Festa Julina Vegana, que em sua 3º edição de sucesso em SP apresenta novidades.

Nos fartos festejos juninos encontramos: bolo de milho, de aipim, de batata, de massa puba, de amendoim; paçoca feita no pilão; pé de moleque, pamonha, canjica, arroz doce, aluá, cuscuz e tantas outras guloseimas que enchem os olhos. Na versão vegana, essa alegria se estende a todos os seres vivos, pois a tradição culinária, cultural e festiva está sendo de alguma forma mantida e sem causar sofrimento e morte aos animais .

É garantido que na Festa Julina Vegana o sabor e benefícios superam todas as expectativas.

Na Festa Juliana Vegana, além da culinária junina saudável e caseira, também poderemos ver como é feita a original paçoca moída na hora no pilão de madeira e também, café da roça feito diretamente no fogão à lenha e vários pratos típicos juninos adaptados como: Buraco quente com Jaca louca, canjica e arroz doce sem lactose feito com leite de amêndoas, bolinho caipira recheado de linguiça vegetal, bolos de milho sem glúten etc.

Haverá expositores com artesanatos e produtos industrializados, todos produtos são sustentáveis. A feira também ajudará ONGs de proteção animal e promoverá dentro do evento um espaço para adoção de pets resgatados. Haverá também ampla programação gratuita com: palestras sobre saúde, veganismo, proteção animal e ambiental e aulas de yoga e culinária vegana.

Cartaz

Serviço:

Dias 02 e 03 de Julho
Das 11h às 20h
Colégio Santa Amália. Av. Jabaquara, 1673 (ao lado da saída do metrô Saúde)
Entrada franca. Local coberto.
Estacionamento particular nos arredores
Aproximadamente 90 expositores
Capacidade do Local: 12 mil pessoas

Para saber mais aqui.

Milho festa julina vegana

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.