O Artista Sonambulo : Lee Hadwin - MISTURA URBANA

O Artista Sonambulo : Lee Hadwin

Já imaginou acordar de manhã e encontrar uma obra de arte pela sua casa e não ter a menor ideia de quem fez aquilo?

E já pensou se depois de algum tempo você descobre que o grande artista é você? Ou melhor, a você na sua versão sonambula. E pra piorar, acordado você não tem a menor coordenação motora, mas dormindo a história é outra.

Essa é a história do britânico Lee Hadwin, o artista sonambulo. O cara foi estudado por médicos e psicólogos no Reino Unido e em outros países e seu caso foi descrito como único. Em entrevista ele contou que o que mais assusta as pessoas é que acordado ele não consegue nem reproduzir o que criou dormindo.

download

Lee Hadwin também tem absolutamente nenhuma lembrança do que ele fez quando acorda e só descobre que teve mais um dos seus acessos de sonambulismo criativo quando descobre algum trabalho novo pela casa.

“Eu realmente não tenho nenhum controle sobre quando isso acontece. Eu às vezes posso produzir duas ou três peças de arte por semana, mas as vezes posso não fazer nada por alguns meses. Quando eu tinha uns 19 ou 20, eu não fiz nada durante um ano inteiro. É muito algo bem esporádico.” conta.

Saiba mais sobre Lee Hadwin, o artista sonambulo, aqui.

Lee-Hadwin

Lee-Hadwin-the-Sleepwalking-artist3-550x329

400370_317930068246329_968290135_n

19935550_600

CATWALK

FALL+OF+BEING

images

IMG_7739

THE+GAME

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com