A incrível beleza da Flor de Cerejeira no Japão durante o final da floração - MISTURA URBANA

A incrível beleza da Flor de Cerejeira no Japão durante o final da floração

danilodungo3

É no período entre final de março e final de abril, que o Japão fica ainda mais bonito com a sua espetacular Sakura ou Flor de Cerejeira entre a temporada que vai do final de março à final de abril. E a simbologia da flor é ainda mais intensa, pois diz a lenda que Sakura vem da princesa Konohana Sakuya Hime que teria caído do céu nas proximidades do Monte Fuji e teria se transformado nesta bela flor. A florada da cerejeira é um acontecimento nacional. Mais de cem milhões de japoneses aguardam o desabrochar da Sakura.Também não é pra menos, o período de floração significa que o inverno chegou ao fim e que a primavera está a caminho.

Agora já é maio, e as flores estão caindo, e foi isso que o fotógrafo Danilo Dungo registrou em Tóquio, as pétalas caídas que forma diferentes padrões na superfície da água com a sua tonalidade rosada, seja em contraste com o sol ou ainda em uma suava névoa.

O resultado é puro amor e poesia.

Mais dele aqui.

danilodungocherryblossoms7

danilodungocherryblossoms5

danilodungocherryblossoms4

danilodungocherryblossoms3

danilodungocherryblossoms2

danilodungocherryblossoms1

danilodungo4

danilodungo2

danilodungo1

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.