Hell's Club e Manga Rosa estarão de volta por uma noite (e de graça!) - MISTURA URBANA

Hell’s Club e Manga Rosa estarão de volta por uma noite (e de graça!)

Por uma noite apenas, duas das casas mais icônicas da cena eletrônica de São Paulo estarão de volta.

Em meio ao surgimento da cena clubber, o nascimento da cultura da música eletrônica, o culto aos Djs e o começo dos afterhours, os clubes Hell’s e Manga Rosa marcaram a história da noite de São Paulo na década de 90 e início dos anos 2000.

Foi com o objetivo de reviver todas essas histórias e experiências que ficaram na lembrança que a marca de vodka Absolut, por meio da sua nova campanha Absolut Nights, irá reconstruir o cenário e o clima das duas casas no mês de junho.

Os amantes e saudosos do Hell’s Club e do Manga Rosa terão apenas uma oportunidade para reviver cada balada. Os eventos promovidos pela marca de vodka serão realizados nos dias 09 e 11 de junho. As inscrições para o público serão abertas no dia 6 de junho na página oficial de cada evento (que você acompanha pela fan page da Absolut). As vagas são limitadas e dão direito a um acompanhante.

1a11023e-9edb-4a7b-a1a6-e86cb4f41add

Hell’s
No dia 09 de junho, o espaço irá abrigar o Absolut Nights feat. Hell’s. Reconhecido como primeiro afterhours de São Paulo, o Hell’s Club nasceu no início dos anos 90, exatamente no momento que a música eletrônica começava a surgir na cidade. Com festas que começavam por volta das 5 horas da manhã, o local, criado pelos DJs Pil Marques e Mau Mau, começou as atividades no sub-solo do extinto Colúmbia, casa noturna dos Jardins, arrastando o público para a pista até o meio-dia. Em sua segunda fase, já no clube Vegas a partir de 2005, o local reuniu os mais diversos públicos em total harmonia até 2012, quando fechou as portas.

Manga Rosa
Já no dia 11, no mesmo local, Absolut reviverá o projeto Absolut Nights feat. Manga Rosa. Inaugurado em março de 1999 no meio da Vila Olímpia, foi lá milhares de pessoas tiveram a oportunidade de ver, conhecer e curtir um universo eletrônico diferente: pulsante, quente, absolutamente energético e familiar. O clube foi palco e vitrine para novos Dj’s da época como Claudinho I., Dimitri e a DJ Roxy, que ferviam as pistas com muito techno, trance e house progressivo e ajudaram a construir a cena eletrônica atual.

#ABSOLUTNIGHTS feat. Hell’s
Quando: 09 de junho
Onde: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros
Inscrições: https://www.facebook.com/events/227277727654923/

#ABSOLUTNIGHTS feat. Manga Rosa
Quando: 11 de junho
Onde: Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros
Inscrições: https://www.facebook.com/events/998649906898102/

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com