Galeria A7MA recebe Dualidade, exposição de William Mophos - MISTURA URBANA

Galeria A7MA recebe Dualidade, exposição de William Mophos

Na próxima quinta-feira, 19/05, a A7MA Galeria recebe a primeira exposição individual “Dualidade”, de William Mophos. A mostra propõe uma contraposição entre o exterior e o interior da consciência humana, utilizando fatores que compõe visões e material do cotidiano como referência a rotina de grandes metrópoles. Com entrada gratuita e agendamento de grupos para visitação a mostra segue até 2 de junho.

A matéria-prima coletada na rua fez-se única através da ação do tempo, dando origem a peças que compõe o elemento urbano na série. Já o universo espiritual e interno expressa-se no vazio do espaço-tempo que, em sua ausência de limitações, faz uma analogia à vastidão da mente humana.

Propondo uma contraposição em que o corpo representa a interface entre o exterior e o interior da consciência humana, surge a exposição “Dualidade”. Os fatores que compõe a visão externa e material do cotidiano fazem referência a rotina de grandes metrópoles.

Menina e a Rosa, 2013

Serviço
Exposição Dualidade, de William Mophos
Abertura: 19 de maio a partir das 18h
Visitação: 23 de maio a 02 de junho, das 11h às 20h
Onde: A7MA – Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP
Contato: [email protected]
Telefone: 11 2361-7876

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com