Pontos de ônibus no Japão em forma de frutas gigantes - MISTURA URBANA

Pontos de ônibus no Japão em forma de frutas gigantes

fruit-bus-stops-japan-ameblo-jp5

Que o Japão está no topo das super invenções e criatividade ninguém duvida né? Com um design super criativo, o país gosta de tornar as coisas mais simples em algo gigantesco. Um exemplo são esses pontos de ônibus super divertidos em formatos de frutas como melancia, morango, tomate e laranja.

Foram ao todo 16 pontos de ônibus que ganharam esse novo visual na cidade de Konagai (parte do Isahaya City em Nagasaki). Com certeza a população aprovou e acha bem mais divertido a espera do transporte em algo que parece ter saído de algum filme de fantasia.

Eles foram criados na década de 1990 para a Travel Expo, com o objetivo de impulsionar o turismo local. Essa é a prova de que mesmo simples paradas de ônibus podem ser criativas e ter um design diferente dos tradicionais e maçantes pontos de ônibus que existem por aí.

fruit-bus-stops-japan-ameblo-jp

fruit-bus-stops-japan-ameblo-jp2

fruit-bus-stops-japan-ameblo-jp3

fruit-bus-stops-japan-ameblo-jp4

Ponto-de-Ônibus-no-Japão

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.