Um restaurante na India colocou uma geladeira para que moradores de rua possam pegar a comida que quiserem - MISTURA URBANA

Um restaurante na India colocou uma geladeira para que moradores de rua possam pegar a comida que quiserem

Pappadavada_hambre_mendigos_bondad_2

A ideia das geladeiras solidárias estão se espalhando pelo mundo, e isso é bonito de se ver. Já mostramos alguns exemplos tanto no Brasil como na Europa, veja aqui e aqui, e agora chegou a vez da India seguir o mesmo exemplo.

A dona de um restaurante em Kochi na India, Minu Pauline certo dia viu uma moradora de rua procurando comida do lixo e comendo aquilo que encontrava. Essa cena a tocou profundamente e ela decidiu ajudar de alguma forma as pessoas que infelizmente não tem o que comer. Ela colocou então uma geladeira na rua para que as pessoas sem recurso pudessem comer o que quiserem, já que sabemos que a quantidade que sobra diariamente em um restaurante é grande.

A geladeira funciona 24 horas por dia e qualquer um pode fazer uso. A ação recebe ajuda de pessoas que fazem doações e também de outros restaurantes que quiseram colaborar. Diariamente são cerca de 80 refeições.

Play!!

Pappadavada_hambre_mendigos_bondad_

Pappadavada_hambre_mendigos_bondad_3

Pappadavada_hambre_mendigos_bondad_5

Pappadavada_hambre_mendigos_bondad_6

Pappadavada_hambre_mendigos_bondad_7

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.