Punks S/Arte chega a sua segunda edição em SP - MISTURA URBANA

Punks S/Arte chega a sua segunda edição em SP

Criado pela Mugshot e Punks S/A, o evento visa estimular as pessoas a conviverem mais de perto com a arte e a cultura. Os encontros com artistas de diferentes expressões transformam a produtora de áudio publicitário em um Espaço Cultural. A ideia é que a cada edição haja uma manifestação artística diferente, promovendo debates e vivência com poetas, pintores, escritores, cineastas, atores, ilustradores, quadrinistas e grafiteiros.

Punks SArte 1 ediçao III

Para a segunda edição, eles estão reunindo várias expressões artísticas em uma só noite. Os publicitários Alexandre Eschenbach (diretor de animações em 3D, pintor e escultor) e Gi Marcondes (publicitária, artista plástica e designer de moda) assinam as camisetas da Pignon Noir ao lado de artistas como Cadumen (diretor de arte, ilustrador e designer gráfico); Fabiana Shizue (ilustradora); Guga Rocha (chef de cozinha); Ju Violeta (grafiteira, pintora e escultora); Priscila Prade (fotógrafa), Vermelho Steam (cenógrafo, artista plástico e grafiteiro). Durante o evento, farão ilustrações em painéis ao ar livre.

Punks SArte 1 ediçao V

A Cia. Delírios Cênicos,  apresenta a intervenção cênica performática “Tempestade de Areia”, constituída a partir da obra de Haruki Murakami. Histórias fragmentadas, sem uma seqüência lógica, atravessarão a obra do autor, através de um elenco de oito atores, com vídeos, dança contemporânea, performance, elementos sonoros, tecnologia e trechos de textos, a fim de recriar o onírico e o surreal da literatura fantástica do autor.

“A ideia é fomentar o espaço com manifestações que fortaleçam a importância social de eventos culturais como arma contra o isolamento crescente no mundo contemporâneo. Queremos criar um ambiente amplo repleto de arte, reflexão, criatividade e espírito jovem”, explica Andrea Nero, idealizadora do evento.

A marca de camisetas Pignon Noir lançará sua segunda coleção, com peças assinadas por artistas de diversas linguagens culturais. Ao todo são 20 estampas masculinas, 28 estampas femininas e oito infantis em camisetas e vestidos. Os direitos autorais da linha de Alexandre Nero serão doados aos Chefs Especiais, instituto que ministra cursos aos jovens com Síndrome de Down.

SERVIÇO
PUNKS S/ARTES – 2ª edição
MUGSHOT – Rua Padre Artur Somensi, 82 – Vila Madalena – São Paulo
Dia 14 de abril, quinta-feira – das 19 às 23 horas

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com