Projeto no Rio Grande do Sul espalha cadeiras nas ruas para estimular o hábito de conversar na calçada - MISTURA URBANA

Projeto no Rio Grande do Sul espalha cadeiras nas ruas para estimular o hábito de conversar na calçada

Biscoitos-Zeze-Projeto-Cadeira-na-Rua-1170x6321-580x313

Pode reparar que nas cidades do interior o hábito de sentar na calçada com os vizinhos ainda existe. É comum cada um pegar uma cadeira, uma pipoca, um refrigerante e jogar conversa fora, principalmente nos dias de calor. Já nas cidades grandes raramente vemos essas cenas, e pensando nisso a marca de biscoitos Zezé de Canoas, que é bastante tradicional no Sul, decidiu apoiar a produção de um vídeo que mostra à volta das cadeiras para as calçadas.

Ao colocar duas cadeiras, lado a lado, em frente à divisa entre duas casas, a campanha convida os vizinhos a se sentarem e a interagirem. Transformar as calçadas, novamente, em um espaço de convivência harmônica é muito bacana não é?

Play!!

cidade-canoas-o-canoense-prefeitura-governo-do-rio-grande-do-sul-ocanoense-notícias-Projeto-espalha-cadeiras-nas-ruas-para-estimular-o-antigo-hábito-de-conversar-na-calçada-660x330

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.