Oficina de graffiti para a Terceira Idade na Virada da Saúde - MISTURA URBANA

Oficina de graffiti para a Terceira Idade na Virada da Saúde

Não é a primeira vez que uma oficina de graffiti para a terceira idade entra em pauta no Mistura Urbana e esperamos que não seja a última. Há tempos atrás já contamos pra vocês sobre um projeto lindo dos nossos amigos portugueses do WOOL Festival chamado Lata65, um workshop de arte urbana para idosos. (post antigo, de 2013, relembre AQUI)

São Paulo já recebeu uma oficina de graffiti para a terceira idade em 2015 e agora vem mais uma, na Virada da Saúde, que tem como objetivo aproximar os cidadãos do tema “saúde” de forma diferenciada, inovadora e lúdica

O projeto do Conexão Cultural apresenta esta uma oficina de graffiti especial, dedicada a uma geração que está reformulando o jeito de envelhecer. Os participantes irão conhecer e aprender sobre a mais democrática e dinâmica linguagem de arte contemporânea do mundo: a arte urbana. O oficina será ministrada pelo artista Alex ‘Kaleb’Romano, que apresentará aos participantes os conceitos e técnicas de arte urbana.

A oficina de graffiti para a terceira idade acontece no Parque do Ibirapuera, dia 10 de Abril das 9h até 11h. É gratuita para todos que possuem mais de 60 anos :) – Entrada pelo portão 10 – Perto do Auditório do Ibirapuera.

oficina-grafite-terceira-idade-copy

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com