Mostra Corpos Híbridos, feita a quatro mãos, leva a sutileza da feminilidade para Urban Arts - MISTURA URBANA

Mostra Corpos Híbridos, feita a quatro mãos, leva a sutileza da feminilidade para Urban Arts

Exposição Corpos Híbridos - Artistas Lanó
Exposição Corpos Híbridos – Artistas Lanó

A partir do dia 19 de abril, a Urban Arts da Oscar Freire abre para visitação a exposição Corpos Híbridos, da Lanó, formada pelas artistas Carolina Barbosa e Juliana Nersessian, que retratam a relação entre corpo e natureza, trazendo a feminilidade como elemento natural.

“O feminino não se coloca representado apenas por figuras de mulheres, ele está no traço dos desenhos, nos detalhes, na leveza das sombras, está presente graficamente, representando muito de nós duas e do que significa a feminilidade para a gente”, explicam as artistas.

Com desenhos feitos com nanquim, lápis preto e caneta esferográfica, Lanó traz uma peculiaridade nas mais de 25 obras que serão apresentadas: todas foram produzidas em conjunto, a quatro mãos. “Como somos duas, também temos o desafio de chegar a um consenso e decidir como de fato será o desenho final. Apesar de nossos traços se mesclarem muito bem, cada uma de nós traz algo de pessoal para o trabalho agregando outras ideias, traços e perspectiva sobre o trabalho.”
Entre plantas, conchas, estalactites (formações rochosas sedimentares que se originam no teto de uma gruta ou caverna), galhos e animais, é possível ver o cuidado em retratar a riqueza de detalhes e a dualidade. “Ao mesmo tempo em que tem traços muito delicados, estes traços sempre se transformam em uma imagem que tem força”, finalizam.

A exposição Corpos Híbridos acontece até o dia 01 de maio e será lançada no dia 19, terça-feira, a partir das 19h. As artistas Lanó, Carolina Barbosa e Juliana Nersessian e os proprietários da Urban Arts, André Diniz e Gustavo Guedes, recepcionarão os convidados.
Galeria de imagem: http://galeria.rlcpress.com.br/main.php?g2_itemId=37171

Serviço

Corpos Híbridos – Lanó – Carolina Barbosa e Juliana Nersessian
Urban Arts – Oscar Freire, 156, Jardins, São Paulo – (11) 3081-6142
19 de abril a 01 de maio (segunda a sábado das 10h às 19h e domingo das 12h às 18h)
Vernissage: 19/04 – a partir das 19h
www.urbanarts.com.br

Exposição Corpos Híbridos - Artistas Lanó
Exposição Corpos Híbridos – Artistas Lanó
Exposição Corpos Híbridos - Artistas Lanó
Exposição Corpos Híbridos – Artistas Lanó
Exposição Corpos Híbridos - Artistas Lanó
Exposição Corpos Híbridos – Artistas Lanó

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.