MONSTRUÁRIO 2016 - a loja de anti-souvenir que é um soco no estômago - MISTURA URBANA

MONSTRUÁRIO 2016 – a loja de anti-souvenir que é um soco no estômago

Existem dois Brasil. Aquele pra gringo ver, com coqueiros, mar, pessoas felizes, samba, futebol, feijoada, paraíso… e aquele que nós conhecemos. O Brasil lindo mas fodido, nadando em corrupção, poluição e violência.

Não nos leve pro lado errado, nosso país tem muitos pontos positivos, mas a realidade é muito diferente do que vemos ser vendido para o resto do mundo.

Pensando por esse lado, o VJ Rafucko criou a MONSTRUÁRIO 2016, uma loja de anti-souvenir que vende itens de colecionador inspirados no Rio de Janeiro de verdade, aquele que não é divulgado para os megaeventos.

Dentre os produtos estão pratos comemorativos da intervenção militar na Maré, mascotes de pelúcia (Tratorzão e Caveirinho), havaianas customizadas, panos de prato, xícaras e até mesmo carrinhos de brinquedo fuzilados pela PM.

Todos os itens estarão à venda e a loja MONSTRUÁRIO 2016 fica aberta até o dia 21 de maio, no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica, na Rua Luís de Camões, 68 – Centro, Rio de Janeiro.

Mais infos aqui

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!358

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com