Moleskine lança caneta que digitaliza na mesma hora tudo o que você escreve ou desenha - MISTURA URBANA

Moleskine lança caneta que digitaliza na mesma hora tudo o que você escreve ou desenha

10-Moleskine

Essa é para os designers de plantão ou para aqueles que desenham ou escrevem e precisam digitalizar as criações. A Moleskine lançou uma caneta incrível que é a Smart Writing Set: composta por uma caneta, um caderno e um app. A ideia é digitalizar automaticamente qualquer traço ou letra diretamente para um smartphone ou tablet.

O sistema permite que a Pen+ em alumínio consiga “ler” em tempo real o que o utilizador está escrevendo e desenhando e transmita esses conteúdos para uma app instalado no smartphone por exemplo.

Se preferir, a pessoa pode optar por guardar até 1000 páginas em modo analógico, ou seja, sem estar emparelhado com o telefone ou tablet. As notas e ilustrações podem rapidamente ser compartilhadas por email, para o Google Drive ou para o Evernote.

O Notes App está disponível apenas para iOS, mas a empresa anunciou que está desenvolvendo a versão para Android também.

O sistema custa 199 dólares e os Paper Tablet extra custam 30 dólares cada um.

2016-04-06-moleskine

6111

Moleskine Smart Writing Set tutorial from Moleskine ® on Vimeo.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.