Entretodos – Festival de Curtas e Direitos Humanos está com inscrições abertas! - MISTURA URBANA

Entretodos – Festival de Curtas e Direitos Humanos está com inscrições abertas!

logo et 9 1

O Entretodos 9 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos está com inscrições abertas até 08 de maio. O evento acontece entre os dias 16 e 22 de junho nas 20 novas salas de cinema do circuito Spcine. Entre os espaços estão o Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Biblioteca Pública Roberto Santos, além de 15 CEUs.

O Festival está recebendo inscrições de curtas-metragens Nacionais e Estrangeiros relacionados com a temática de Direitos Humanos e com no máximo 25 minutos de duração. Serão aceitos filmes captados em qualquer formato, incluindo vídeos e animações feitos por câmeras de celulares, digitais ou película, realizados em qualquer data. 


Os filmes selecionados para a 9° edição do Entretodos concorrerão a 17 mil reais em prêmios que serão divididos nas seguintes categorias: Melhor Curta Metragem Nacional, Melhor Curta Metragem Estrangeiro, Melhor Direção, Melhor Curta Metragem escolhido pelo público e Melhor Curta da MOSTRA ONLINE, também eleito pelo público. O prêmio “Educação em Direitos Humanos” completa a lista.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento. Para efetivação da inscrição, os curtas metragens deverão ser encaminhados via online para o e-mail: [email protected] O Entretodos 9 é uma realização da SP Cine, Prefeitura de São Paulo, ESTATE Produções e AUSLAND Films.

Para saber mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.