Chef na Tailândia alimenta 80 cães com sobras do restaurante todos os dias - MISTURA URBANA

Chef na Tailândia alimenta 80 cães com sobras do restaurante todos os dias

BainesDogs1

Hoje o lance é a solidariedade, ajudar o próximo, e mais do que isso, alimentar as pessoas e os animais pelo mundo que infelizmente passam por necessidades. A história da vez é do chef de cozinha Michael Baines que trabalha em um restaurante na Tailândia e teve a ideia de criar um projeto que utilizasse das sobras dos alimentos, para servir os animais de rua.

Com as sobras de arroz, peixe ou frango cozido ele faz as rações e distribui aos cachorros que vivem nas ruas de Chon Buri. No blog The Man That Rescues Dogs, ele conta um pouco da sua história, de começou começou o projeto e também abre espaço para as pessoas ajudarem com doações.

Além das refeições que são servidas diariamente, Michael cuida dos animais feridos que encontra e faz campanha para que as pessoas possam adotar esses animais. Atualmente, são 80 cachorros que recebem esses cuidados.

Para saber mais aqui.

chef-cachorro-01

chef-cachorro-06

michaelbainesdogrescuethailand3

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.