Sneaker-freaks: março é mês das novidades pros amantes da Nike - MISTURA URBANA

Sneaker-freaks: março é mês das novidades pros amantes da Nike

A primeira novidade chega para os skaters do mundo: o Nike Koston 3.

Quando o skatista Eric Koston se juntou com a Nike, para discutir o projeto para desenvolvimento do terceiro tênis assinado por ele, eles tinham uma ideia simples: “Como completar as manobras com sucesso na primeira tentativa”.

Pensando nisso, eles partiram para criação um calçado, em que a performance é foco fundamental, mas o estilo não foi sacrificado.

Surge então o Nike Koston 3 com tecnologia Nike Flyknit. A obsessão de Koston com detalhes foi importantíssima para o processo de design. Constantemente curioso sobre as mais recentes tecnologias da Nike, Koston ficou obcecado com o Flyknit quando introduzido em 2012, em Londres. Agora a tecnologia é aplicada a calçados de skate pela primeira vez, proporcionando um caimento firme na região do tornozelo, o que aumenta sensibilidade do (a) skatista em relação à localização dos pés no espaço, e melhora o controle sobre o skate e a confiança nas manobras.
O Nike Koston 3 estará disponível no Brasil a partir de 10 de março no nike.com e na loja Hurley/Nike SB no Barra Shopping no Rio de Janeiro.

Sp16_Nike_SB_EKoston__03_native_600

Sp16_Nike_SB_Koston_3_Hyperfeel_Blue_native_600

Sp16_Nike_SB_Koston_3_Hyperfeel_Profile_01_native_600

Sp16_Nike_SB_Koston_3_Hyperfeel_Profile_03_native_600

A segunda novidade chega para os corredores!

Chega esse mês pra galera o Air Max Classic BW, que utiliza a mesma unidade Nike Air-Sole que o Air Max 90 lançado no ano anterior, mas com um diferencial: ampliou sua janela de tecnologia visível no calcanhar e acabou recebendo o apelido de “Big Window”.

O Air Max Classic BW tornou-se uma marca registrada dos corredores de longa distância. O tênis teve um impacto semelhante no estilo de rua na Europa, onde foi rapidamente integrado ao hip-hop e às festas rave, tanto no Reino Unido, quanto no restante do continente europeu

A silhueta do clássico Air Max BW volta ao mercado no recém-projetado Air Max BW Ultra. As novas tecnologias aplicadas ao calçado reduzem seu peso e oferecem muito mais conforto através de uma entressola e sola esculpida em gomos aliados ao cabedal leve e respirável em malha de dois tons.

Disponível a partir de 3 de março no site Nike.com

819475_404_C_PREM

Air Max BW

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com