Gabriel Wickbold registra mulheres em ensaio contra o machismo - MISTURA URBANA

Gabriel Wickbold registra mulheres em ensaio contra o machismo

unspecified-1

O fotógrafo Gabriel Wickbold reuniu mais de 50 mulheres em um ensaio contra o machismo. Intitulado “Antes nua do que sua”, o projeto teve a participação de algumas famosas, como Didi Wagner, Fernanda Paes Leme e Carol Bittencourt. É sua forma de homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Os cliques, todos em preto e branco, foram feitos na casa de Gabriel, em São Paulo, com luz natural e sem usar Photoshop. Dessa forma, o fotografo pode encontrar um momento tranquilo para desvendar o universo de cada mulher A série fotográfica foi divulgada pelo Instagram, ao lado de frases sobre o empoderamento feminino, como “Não se nasce mulher: torna-se”, de Simone de Beauvoir.

O fotógrafo explica mais sobre o ensaio: “As fotos falam muito sobre a independência da mulher em relação a sua próprio corpo. As situações abordam a ideia de que homem nenhum pode ter direito sobre o corpo da mulher”.

unspecified

unspecified-2

unspecified-3

unspecified-4

unspecified-5

unspecified-6

unspecified-7

unspecified-8

Serviço

O Que: Série @antesnuadoquesua
Quem: Gabriel Wickbold
Quando: 8 a 28 de março de 2016
Como: Instagram – @antesnuadoquesua
Tel.: 11 3051-4919
Número de obras: 50
Técnica: Fotografia

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.