Exposição O Breaking traz imagens que retratam o universo dos Bboys - MISTURA URBANA

Exposição O Breaking traz imagens que retratam o universo dos Bboys

Entre os dias 15 a 31 de março, das 9h às 21h, acontecerá a exposição O Breaking, do fotógrafo Willian Machado, na Fábrica de Cultura do Jaçanã, localizada na Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138, na Jova Rural, em comemoração ao mês do Hip Hop em São Paulo.

4

A mostra traz imagens inéditas que retratam o universo dos Bboys em ensaios exclusivos, que revelam seus movimentos dentro da dança e alguns momentos vividos dentro das batalhas e em eventos renomados de Breaking, como Freestyle Session Brazil e Red Bull BC ONE, CypherBrazil.

2

Durante a exposição, serão realizadas duas palestras sobre imagem e marketing pessoal, dentro do universo dos Bboys, com os profissionais Alan Rodrigues (Bboy Zé) e próprio Willian Machado, idealizador da mostra.

3

Será realizado também um workshop de dança com o Bboy Grilo que compõem o time de júris em competições importantes, e apresenta shows profissionais. “Todo o projeto foi organizado para proporcionar entretenimento e conhecimento cultural de forma gratuita para a sociedade”, explica Machado.

Exposição O Breaking, de William Machado
Apoio New Era
Local: Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138 – Jova Rural
Horário de funcionamento: das 9h às 21h
Telefone: (11) 2249-8010
Abertura da exposição: 15/03
Encerramento da exposição: 31/03

Programação Especial:

Palestras 22/03
Willian Machado às 14h
Alan Rodrigues às 14h20h

Workshop 22/03
Bboy Grilo às 14:50h

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com