Barcelona está buscando 50 artistas para pintar 900 metros de muro para salvar o Ártico - MISTURA URBANA

Barcelona está buscando 50 artistas para pintar 900 metros de muro para salvar o Ártico

rebobinart

Barcelona que é rodeada por street art está em busca de artistas urbanos da cidade para participarem de uma ação juntamente com o Greenpeace: o objetivo é criar cartazes para salvar o Ártico das mudanças climáticas que vem afetando todo o ecossistema, bem como empresas petroleiras, a pesca destrutiva e uma série de outros fatores.

Juntamente com a ONG , a associação realizará no próximo 09 de abril a pintura de um muro de 900 metros, e para isso vai selecionar entre 40 e 50 artistas que vão criar a intervenção e ajudar nessa causa. A produção do muro vai rolar na Murs Lliures que fica na Rua Agricultura.

Para os interessados em saber mais, há uma breve explicação sobre o problema no Ártico, de modo a se inteirar e refletir sobre as características da ação. No dia do evento as pessoas poderão assistir toda a produção da intervenção. Vale lembrar que todo o material necessário será fornecido aos artistas.

Para saber mais aqui.

AF-GP-POSTER-CONTEST-POSTERS-ESP

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.