Um museu recriou o quarto de Van Gogh e agora você pode ficar hospedado nele - MISTURA URBANA

Um museu recriou o quarto de Van Gogh e agora você pode ficar hospedado nele

56bb58f01800006f0080ba89

Procurando um quarto bem diferente para se hospedar? Que tal ir pra Chicago e ter uma experiência sensorial e ao mesmo tempo artística? Às margens do Lago Michigan você pode ter a oportunidade de ficar hospedado em quarto com uma recriação em tamanho real da pintura “The Bedroom” de Vincent Van Gogh.

A ideia é do Instituto de Arte de Chicago para divulgar uma exposiçao de Vincent Van Gogh – e assim, recriar um dos mais famosos quadros do pintor holandês. De lá você poderá sonhar, adormecer e viver a história da arte que vive em paredes azuis. Esse alojamento é com certeza um dos mais eruditos e incríveis. O quarto do Airbnb é uma tentativa de imitar um pedaço da Casa Amarela do pintor.

Uma estadia de uma noite (que acomoda duas pessoas) custa $ 14, e você pode alugar aqui.

Bedroom in Arles, 1889-1890. Found in the collection of the Musée d'Orsay, Paris. (Photo by Fine Art Images/Heritage Images/Getty Images)
Bedroom in Arles, 1889-1890. Found in the collection of the Mus√©e d’Orsay, Paris. (Photo by Fine Art Images/Heritage Images/Getty Images)

van-gogh-quarto-airbnb1

van-gogh-quarto-airbnb2

van-gogh-quarto-airbnb3

van-gogh-quarto-airbnb4

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.