PopPornParty realiza edição pós-carnaval no centro de São Paulo - MISTURA URBANA

PopPornParty realiza edição pós-carnaval no centro de São Paulo

No sábado, dia 13 de fevereiro, a partir das 23h59, acontece a primeira edição do ano da PopPornParty, festa que celebra a cultura erótica e incentiva o público a explorar suas fantasias. Dessa vez a festa acontece no clube The Sensation, que já abrigou a antiga Planet G.

Após fechar o ano de 2015 com uma edição em um dos mais antigos e tradicionais cinemas do centro, o coletivo invade um novo território, a Rua Rego Freitas, na região da República. “Em determinado momento a rua encontra o Largo do Arouche, onde as pessoas também fervem. Nossa locação será bem nesta pororoca, o encontro de quem busca sexo com quem busca ferveção”, conta o produtor da festa Marcelo D’Avilla. “Acreditamos na festa como potência de catarse, que atinge níveis de ritual, exaltação e vida”, finaliza o produtor.

Arte PopPornParty 13.02 Funeral do Carnaval - Wil Oliver

O line-up é composto por nomes como Serjô, que comanda mensalmente a pista das festas Ursound e Priscilla; Apolinario e DJ Whey, ambos parte do Coletivo Muscles Cavern; além de Ledah Briacho, Maltchique e Jade Gola. .

A festa conta, ainda, com diversas intervenções e performances com as de Rosa Do Quênia, cover inusitada de Leci Brandão; Striperella, com seu show de striptease;
Lia Clark, lançando seu primeiro single “Trava Trava”, sucesso na internet; intervenções do elenco de Anatomia do Fauno; e uma apresentação dupla de Sweetie Bird, famosa por suas performances burlescas, e Mayanna Rodrigues, atriz pornô e ganhadora do prêmio Sexyhot de melhor atriz LGBT de 2015.

PopPornParty @ The Sensation
Sábado, 13 de fevereiro, a partir das 23h59
Endereço: Rua Rêgo Freitas, 56 – República, São Paulo-SP
Capacidade: 1000 pessoas
Estacionamento próximo ao local
Line-up: Ledah Briacho, Serjo, Maltchique, Apolinario, Jade Gola e Thiago Roberto
Performances: Striperella, Rosa Do Quênia (cover oficial de Leci Brandao)
Lia Clark, Anatomia do Fauno, Sweetie Bird e Mayanna Rodrigues
Preço: R$ 25 entrada, apenas dinheiro

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com